A Pastoral da Comunicação nasceu da necessidade da Igreja Católica de comunicar-se. Tanto a comunicação através de meios impressos quanto os atuais veículos como televisão e Internet.
           Temos  por  finalidade, juntamente  com  nossos  colaboradores, de articular as pastorais, acolher, participar e fazer as inter-relações humanas acontecerem.

A Pastoral da Comunicação em nossa Paróquia teve início em 02 de julho de 2016, após um convite do nosso Pároco Padre Álvaro à Maurício, para que formasse uma equipe de Pastoral da Comunicação.

Dia 20 de novembro comemora-se o dia da PASCOM, dia de Nossa Senhora da Comunicação.

É a pastoral do desenvolvimento da consciência do nós.

Informações:

PASTORAL DA COMUNICAÇÃO